Relacionamentos são complexos. Cada um possui suas próprias particularidades, e nenhum é igual a outro (mesmo que seja com a mesma pessoa). Quando alguns deles chegam ao fim, uma separação também nunca é igual a outra. Às vezes elas são boas, e às vezes não. Em “La Que Un Dia Te Amó“, novo single de Dulce María, a mexicana canta sobre um término que se encaixa no primeiro grupo. Lançada nas principais plataformas digitais nesta quinta-feira (29), a faixa chega acompanhada de um clipe, liberado em seu canal oficial no YouTube. Assista-o:
Leia mais:
“Essa composição em particular fala sobre quando você termina um relacionamento que não tinha nada de terrível, mas simplesmente não deu certo, e é aí que você percebe que tem que acabar. Ainda que tenha sido construída com sentimentos bons, tem que acabar. Nem tudo sempre termina terrível, e às vezes é mais difícil terminar quando algo era bom“, afirma Dulce María.
“La Que Un Dia Te Amó” ainda carrega um significado especial e pessoal para a cantora: “Este é o segundo single do [álbum] ‘Origen deluxe’ e sinto que é o momento certo para ele ser lançado. Eu escrevi ‘La Que Un Dia Te Amó’ com um grande amigo e compositor que recentemente perdeu a vida, por isso que essa música é tão importante para mim. A última coisa que ele me falou foi que todas as músicas têm o seu momento para ver a luz, tocar as pessoas, e eu também acredito nisso“, destaca Dulce.
“Origen” contou com a participação especial de Marília Mendonça no single “Amigos Con Derechos”, Priscilla Alcantara em “Te Daria Tudo” e chega a 20 milhões de reproduções nas plataformas digitais.