Aparentemente, a química entre Juliette e os ‘cactos’ portugueses de fato se tornou coisa rara… Nesta segunda-feira (10), a cantora chegou ao topo da lista de músicas mais reproduzidas do Spotify de Portugal. O feito se deu com a faixa “Diferença Mara”, que já possui pouco mais de um ano de lançamento. A música foi a escolhida para abrir os trabalhos da carreira musical de Juliette, pós-BBB.

Charts do Spotify de Portugal nesta segunda-feira (10). Foto: Spotify

LEIA MAIS:

“Diferença Mara” é, também, o carro-chefe do primeiro EP da cantora, homônimo. Sendo a música mais bem-sucedida da artista até então, ela já contabiliza quase 19 milhões de streams na plataforma. Do seu primeiro projeto completo, outras faixas que se destacam são “Bença” e “Vixe Que Gostoso”. Essa última, inclusive, chegou a ganhar uma performance ao vivo na última edição do Prêmio Multishow.

No intuito de alavancar ainda mais a estreia da artista, “Diferença Mara” ganhou um clipe dirigido por ninguém mais ninguém menos que Giovanni Bianco. O diretor, que já trabalhou com Madonna em alguns de seus projetos, também assina os clipes “Bang”, de Anitta e “Flash”, de Ludmilla. O vídeo beira as 8 milhões de visualizações no YouTube.

LEIA MAIS:

De lá para cá, Juliette tem investido em singles avulsos. Já com videoclipe, em maio desse ano a cantora estreou o pop brega “Cansar de Dançar”, que traz uma sonoridade inspirada em artistas como Duda Beat, uma das influências da cantora. Pouco depois, foi a vez de “Xodó”, uma balada que é apontada por Juliette como uma das favoritas de seu repertório. Recentemente, ela chegou a dividir os vocais da canção com Ivete Sangalo no programa “Pipoca da Ivete”.

A artista é uma das convidadas desta terça-feira (11) do “Música Boa ao Vivo”, programa do Multishow comandado por Gloria Groove.