Reprodução, Twitter

Reprodução, Twitter

Depois da polêmica com Leonardo e João Guilherme, o apoio de sertanejos a Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), parece ter causado mais um racha em outra família famosa do gênero: Chitãozinho e Xororó. A segunda voz da dupla foi um dos artistas que prestou apoio ao atual presidente. Nas redes sociais, Junior Lima, sobrinho do cantor e crítico do governo, se manifestou sobre a polêmica.

Votar é um ato de muita responsabilidade porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso, é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”, iniciou Junior.

O cantor, que foi um dos famosos que declarou voto em Lula, aproveitou para justificar sua escolha política. “Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o atual governo e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos quatro anos. E faço isso mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, explicou.

Junior encerrou o discurso com uma piada que mais pareceu um recado ao tio Chitãozinho. “Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap“, brincou.

XORORÓ NÃO É APOIADOR DE JAIR BOLSONARO, DIZ COLUNISTA

Com a presença de Chitãozinho no evento pró-Bolsonaro, muitas pessoas se perguntaram o motivo da ausência do…

Veja mais

Veja também

Após declarar apoio a Bolsonaro, web aponta indireta a Neymar em fala de Mano Brown. Confira!
João Guilherme detona o pai, Leonardo, após apoio a Bolsonaro: ‘Me enoja’
Após polêmico apoio de Neymar a Bolsonaro, cobertura do jogador pendura bandeira enorme do Brasil