Iran Malfitano, ex-galã da Globo, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 20. O motivo é que após tomar banho em ‘A Fazenda 14‘, ele se descuidou, deixou a toalha cair e o público notou que ele possui uma tatuagem na região das nádegas.
Não demorou muito e a repercussão em torno do assunto ganhou grandes proporções. Muitos tentaram adivinhar o desenho no bumbum de Iran Malfitano e o palpite mais próximo, de acordo com internautas, é uma lâmpada, item característico do personagem Aladdin, da franquia Disney.
“E essas tatuagens na bunda do Iran é o quê?”, questionou um fã do ator no Twitter. “Parece a lâmpada do Aladdin”, cogitou outro. “A bunda do Iran é bonita”, decretou um terceiro.
Em contrapartida, no confinamento de ‘A Fazenda 14‘, Iran estava preocupado com a nudez. “Ficou pelado?”, questionou André Marinho. O ex-Globo, um tanto tímido, confirmou.
Iran Malfitano: um peão polêmico
Para além de sua tatuagem íntima, o ator está colecionando falas problemáticas durante sua passagem pelo reality show da Record TV.
Em conversa com aliados, ele declarou que “se o estupro é inevitável, relaxa e goza”. A fala foi bastante criticada pelo público, inclusive, por colegas de confinamento. Bia Miranda, por exemplo, o repreendeu durante a última formação de roça.
Após refletir sobre o assunto, Iran Malfitano reconheceu o erro com ressalvas. Em conversa com Shayan, na última quinta-feira, 13, pontuou:
“Do tipo de frase que eu falei foi uma frase muito ruim, foi muito erada, mas em um contexto entre amigos, na brincadeira, você acaba ouvindo e falando: ‘Po, é aceitável'”, afirmou.