Taylor Swift segue promovendo o lançamento de “Midnights” a todo o vapor. O décimo álbum de estúdio da estrela norte-americana já quebrou inúmeros recordes e segue no topo das paradas mundiais. Minutos antes de lançar o segundo clipe de sua nova era, nesta terça-feira (25), a cantora concedeu uma entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e deu detalhes importantes sobre o seu novo disco.
>Taylor Swift: Veja todos os easter eggs deixados no clipe de “Bejeweled”
LEIA MAIS:
Uma nova turnê mundial parece mesmo estar nos planos de Taylor Swift. Após “quebrar” a internet com uma página confirmando a série de shows em seu site no Reino Unido, a cantora foi questionada pelo apresentador se uma nova experiência ao vivo em estádios aconteceria e ela respondeu deixando um grande mistério no ar.
“Acho que devo fazê-la. Eu deveria fazer isso e quando for a hora, faremos. Eu realmente sinto falta disso. Eu realmente sinto falta dessa conexão”, disse Taylor Swift.
Taylor Swift já provou ser uma das maiores cantoras da atualidade e “Midnights” veio chancelar seu poder na indústria musical. O décimo álbum de estúdio da cantora quebrou recordes importantes e na manhã desta terça-feira (25), ele atingiu o incrível marco de 500 milhões de streams, se tornando o projeto mais rápido a alcançar o feito na história do Spotify.
Além disso, em suas primeiras 24 horas de contagem, “Midnights” se tornou o álbum de maior debut do Spotify Global e rendeu à cantora, o título de artista mais ouvida em um único dia na história da plataforma. Durante a entrevista, Taylor reagiu a eles, contou estar se sentindo muito feliz e agradeceu todo o carinho dado pelos fãs.
“Estou fora de mim! Estou me sentindo muito impressionada com o amor dos fãs por este disco. Também estou me sentindo muito macia e frágil. Os dois podem existir ao mesmo tempo. Apenas feliz por estar aqui. Tenho 32 anos. Então, somos considerados estrelas pop geriátricas . Eles começam a tentar nos colocar no pasto aos 25 anos, mas quanto mais escrevo, mais continuo escrevendo. Nos últimos seis ou sete anos, tenho feito coisas constantemente… Quanto mais coisas eu faço, mais feliz eu fico”, continuou Swift.
Em “Midnights”, Swift trabalhou com seu amigo e colaborador de longa data, Jack Antonoff e convidou ninguém mais, ninguém menos que Lana Del Rey para uma participação única em “Snow on the Beach”. Durante a entrevista, a cantora definiu sua colaboradora como “genial” e deu mais detalhes sobre o processo criativo de seu novo álbum.
“‘Midnights’ é um álbum bem sombrio, mas eu diria que me diverti mais fazendo isso do que qualquer outro álbum que já fiz. Você pode escrever canções sobre dor ou tristeza ou sofrimento ou perda ou coisas difíceis pelas quais você passa na vida. Vergonha, você sabe, adoro escrever sobre isso. Auto-aversão também, mas com o tempo, fazer música é como uma maneira de sugar o veneno de uma picada de cobra”, contou Taylor Swift.
LEIA MAIS:
Minutos depois de sua participação no programa, Swift lançou o aguardado segundo clipe de sua nova era, para a faixa “Bejeweled”, que apresenta participações especiais da atriz Laura Dern, das irmãs Haim, e também de Dita Von Teese, Pat McGrath e Jack Antonoff. Taylor foi a responsável por escrever e dirigir o clipe, que chegou à meia-noite.
Sendo assim, a estrela também foi responsável pelo clipe de “Anti-Hero” e revelou que os dois andam de mãos dadas. Além disso, Swift contou que o visual de “Bejeweled” está repleto de seus famosos easter eggs e detalhe… Ela tem um arquivo em PDF com cada um deles.
“Escrevendo-os e depois dirigindo-os, é assim que funciona na minha cabeça… eles meio que andam de mãos dadas”. (Em “Bejeweled”): “Eu estava tipo, ‘a vencedora do Oscar Laura Dern, olá. Eu escrevi um roteiro, um roteiro de uma cena em que você vai me chamar de ‘uma puta’ e ela estava tipo ‘Estou triste’”. Na verdade, há uma quantidade psicótica de pistas enigmáticas no clipe. Temos um arquivo PDF para os easter eggs neste vídeo porque há muitos e não conseguimos acompanhar”, finalizou Taylor Swift.