Se você achava que a Rainha das Copas não estaria na Copa do Mundo do Catar neste ano, muito se engana. Sim, Shakira está confirmadíssima na Copa do Mundo de Futebol Masculino de 2022.
![Shakira](https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2022/10/shakira-monotonia-novo-single-ozuna-1.jpg)
Leia mais:
A confirmação veio da própria FIFA, a organizadora do evento esportivo, e já está circulando na imprensa esportiva global, em especial a colombiana. A informação foi corroborada pelo site Notícias Caracol, um dos mais importantes da Colômbia.
Segundo informa o site, Shakira está escalada para se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Qatar, que acontece no dia 20 de novembro. Com isso, a cantora colombiana faz história, sendo a única pessoa a se apresentar 4 vezes na principal competição de futebol masculino do planeta.
Anteriormente, Shakira se apresentou com “Hips Don’t Lie”, na Copa da Alemanha de 2006, com o hino “Waka Waka”, na Copa da África do Sul de 2010, e com “La La La”, na Copa do Brasil de 2014.
Ao que informa também o site Notícias Caracol, Shakira não estará sozinha na performance, já que ela é esperada para dividir o palco com os meninos do BTS (ou apenas Jungkook, que tem uma música na trilha sonora oficial do evento esportivo) e com o grupo Black Eyed Peas.
Shakira e Ozuna debutam “Monotonía” em #12 no Spotify Global
![Shakira Ozuna](https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2022/11/shakira-ozuna.png)
Se não for pra causar ela nem faz o comeback Shakira segue provando que, de fato, é uma das maiores artistas latinas de sua geração. E os números podem provar! É que a cantora colombiana estreou “Monotonía“, sua música em parceria com Ozuna, lançada em outubro, direto no Top 15 do Spotify Global, ocupando nada menos que a posição de número #12 em seu debut.
A faixa, que traz o ritmo da bachata para a discografia da estrela latina, foi muito bem recebida pelos fãs que,claro, tacaram straming logo nas primeiras 24h da canção. Não foi a toa que a collab chegou logo na 12ª colocação da plataforma de áudio, contabilizando incríveis 2.9 milhões de plays durante o seu primeiro dia de contagem.