Acidente envolvendo um Toyota Etios e um Toyota Corolla na Joaquim Murtinho, quase esquina com a Avenida Ricardo Brandão, terminou com um dos carros tombado, na manhã desta quinta-feira (1º). Com o impacto, o Toyota Etios ainda derrubou uma árvore de pequeno porte.

Conforme informado pelo Batalhão de da Polícia Militar, os dois motoristas seguiam pela Joaquim Murtinho – o Corolla pela faixa da direita e o Etios na do meio. O condutor do Corolla não teria visto o outro veículo ao tentar fazer a mudança de faixa.

O motorista do Etios estava com a neta, na cadeirinha, e não sofreu ferimentos. Já no Corolla estavam uma mulher, de aproximadamente 30 anos, e um homem de 55. Eles também recusaram atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Os dois carros possuem seguro e o Juizado de Trânsito foi acionado. O fluxo de segue lento no local.