Próximo filme do universo John Wick, Ballerina promete uma saga de vingança tão sangrenta quanto a de Reeves.
Uma das franquias de filmes de ação mais aclamadas do cinema contemporâneo, John Wick carrega com ela uma legião de fãs por onde passa, contando a história de um anti-herói solitário em sua busca por vingança.
Após a revelação de que a obra ganharia dois spin-offs, The Continental e Ballerina, os apaixonados por este universo ficaram ainda mais animados, criando grandes expectativas para os próximos anos.
E falando em Ballerina, o longa-metragem protagonizado por Ana de Armas apresentou algumas novidades neste sábado (3), na CCXP. Durante o evento, Keanu Reeves, uma das presenças mais aguardadas do dia, não decepcionou os aficionados, afirmando que a produção, assim como os outros títulos da franquia, terá como foco principal a temática “vingança”. Segundo Reeves, a protagonista de Armas seguirá “uma jovem que quer entender o passado”, buscando encontrar seu caminho após “o assassinato do pai”.
Ballerina: Escolhido o diretor do spin-off feminino de John Wick
Além disso, o astro também contou sobre sua preparação para um dos filmes mais aguardados do próximo ano: John Wick 4: Baba Yaga. De acordo com Keanu, uma das maiores dificuldades para dar vida ao seu personagem seria a sua própria idade:
“Tem tanta ação que a preparação para as cenas pode ser cansativa (…) Estou velho, 58 anos, então, fico: ‘ai minhas costas’, sabe?”
Vale ressaltar que a CCXP ainda apresentou um vídeo exclusivo sobre o quarto capítulo da franquia, agraciando os presentes no evento. Nele, foi possível ver cenas de ação intensas, com John enfrentando novas ameaças, ninjas e também pilotos de carros tunados.
Ou seja, para os fãs desse universo, os próximos anos serão um prato cheio.