O empresário Rodrigo Branco fez comentários nas redes sociais sobre a sister e sobre a apresentadora Maju Coutinho que causaram alvoroço na web
A médica anestesiologista Thelma Assis, participante do BBB 20, deverá travar na Justiça um processo contra o empresário Rodrigo Branco após comentários racistas na última segunda-feira (30). Em live pelas redes sociais, ele disse que “torcer por Thelma é racismo”, e que sua torcida existe apenas porque “ela é negra coitada”.
A família da participante já declarou que buscará os direitos da enfermeira por causa do episódio. “A respeito do conteúdo de uma live, feita ontem, amplamente divulgada nas redes sociais e meios de comunicação, estamos adotando as providências cabíveis na defesa dos interesses da Thelma e da população negra brasileira”, escreveu quem cuida das redes sociais dela.
Logo alguns famosos renderam apoio a ela. Uma delas foi a cantora Iza. “Você é a minha campeã”, escreveu. A atriz Pathy DeJesus também manifestou apoio. Fernanda Paes Leme também mandou corações para a publicação de Thelma.
Fonte: Midiamax