Hugh Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3 ao lado do querido protagonista interpretado por Ryan Reynolds.

Hugh Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3, enfrentando o protagonista falastrão interpretado por Ryan Reynolds, agora como parte do Universo Cinematográfico Marvel. Porém, não espere que esse encontro entre os dois queridos personagens da Marvel seja amigável, pois Jackman afirmou que Wolverine e Deadpool “se odeiam”.

Em entrevista ao “Empire Film Podcast”, Hugh Jackman deu mais detalhes sobre a dinâmica entre Wolverine e Deadpool na sequência, quando ambos farão sua primeira aparição no MCU. “Como posso categorizá-lo?”, começou Jackman. “Dez sendo muito próximo, zero sendo a realidade: somos zero; somos opostos, nos odiamos”, provocou o ator.

“Estou apenas falando da minha perspectiva. [Logan está] frustrado com ele [e] quer estar a um milhão de milhas de distância dele ou quer dar um soco na cabeça dele. Infelizmente, ele não pode estar a um milhão de quilômetros de distância dele neste filme, então provavelmente vou dar muitos socos na cabeça dele”, explicou os conflitos entre os dois.

Isso também pode ter relação com o humor do mutante no filme, considerando que Hugh Jackman disse em entrevista ao Associated Press que o público definitivamente pode esperar um Wolverine ainda mais raivoso no terceiro filme do Deadpool: “Não há escolha. Ele é definitivamente mais irritado, mal-humorado, e ele vai dar um monte de tiros gratuitos em Ryan Reynolds, isso eu posso dizer. Fisicamente, falando”, comentou o ator.

Como será o encontro de Wolverine e Deadpool? Imagem traz luta entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds

Como Hugh Jackman vai retornar como Wolverine na Marvel?


20th Century Fox / Marvel

Hugh Jackman interpretou Logan / Wolverine da Marvel por 17 anos, desde que fez sua primeira aparição em X-Men – O Filme (2000) até sua “despedida” do personagem em Logan (2017), quando o mutante acaba morrendo no final do filme. Além dessas participações, ele esteve em X-Men 2 (2003), X-Men – O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009), X-Men: Primeira Classe (2011), Wolverine: Imortal (2013) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) – além de uma participação especial em Deadpool 2 (2018), onde a cena pós-créditos retorna para X-Men Origens: Wolverine.

Apesar do retorno de Hugh Jackman, foi confirmado que essa sua nova participação em Deadpool 3 não vai interferir nos eventos de Logan (2017) – que está muito à frente na linha do tempo. “É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo”, conta Jackman ao SiriusXM. “Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Portanto, não preciso mexer com a linha do tempo de Logan, que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também”.

Hugh Jackman contou anteriormente que Ryan Reynolds implorava quase que diariamente para um filme com Deadpool e Wolverine. Essa insistência deu certo e ele finalmente vai conseguir realizar seu sonho em Deadpool 3 – primeiro filme do personagem ambientado no Universo Cinematográfico Marvel depois que a Fox foi comprada pela Disney.

Deadpool 3 estreia em 6 de setembro de 2024.