Flowers“, novo single da Miley Cyrus, pode ter muito a ver com Bruno Mars. Calma, não é uma parceria, mas sim uma referência. Pelo menos é o que fãs estão suspeitando e até criaram uma teoria. Tudo começou nesta segunda-feira (09 de janeiro) quando a cantora divulgou uma prévia a capella da música onde parte da letra é revelada.

Foto: Getty Images

Leia Mais:

Com parte da letra em mãos, as pessoas se lembraram da música “When I Was Your Man“, sucesso do Bruno Mars em 2013. Pelo que parece, Miley se inspira nos versos do hit da década passada para fazer um tipo de resposta.

Quando Bruno canta: “I should have bought you flowers” (eu deveria ter comprado flores para você), Miley solta: “I can buy myself flowers” (eu posso comprar minhas flores). As coincidências não param. Veja:

BM: “And held your hand” (e segurar suas mãos)
MC: “I can hold my own hand” (posso segurar minhas próprias mãos)

BM: “Should have gave you all my hours when I had the chance” (Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando eu tive a chance)
MC: “Talk to myself for hours, yeah” (falar comigo mesma por horas, sim)

BM: “Take you to every party, ‘cause all you wanted to do was dance” (Ter levado você a todas as festas, porque tudo o que você queria fazer era dançar)
MC: “But I can take myself dancing, yeah” (Mas eu posso me tirar para dançar, sim)

Não pode ser coincidência, não é mesmo? Algumas pessoas veem similaridades até na melodia. Saberemos se é verdade no lançamento em 12 de janeiro.

Leia Mais:

Especula-se que a composição de “Flowers” seja de Andrew Wyatt, o mesmo compositor de “When I Was Your Man“. Anteriormente, ele já trabalhou com Miley Cyrus em músicas como “Slide Away” e “Mother’s Daughter”. Se isso se confirmar, será muita nostalgia envolvida neste lançamento.