Miley Cyrus é uma cantora que geralmente causa muita controvérsia. Não poderia ser diferente com seu mais recente single “Flowers“, o primeiro do álbum “Endless Summer Vacation”. Se não fosse assim, não seria ela! Com isso, a mídia especializada deu seu pitaco sobre a faixa e estão rolando opiniões completamente opostas. Se tem veículo que amou e aclamou, tem caso que pegou bem pesado,
Leia Mais:
A Pitchfork não perdoou e definiu a cantora como “artista de covers”. Para a publicação, o tema já está repetitivo: “É uma pena que seu material original muitas vezes não seja tão atraente. ‘Flowers’, o single principal e a primeira faixa do próximo álbum, começa em uma posição semelhante a Plastic Hearts de 2020, com uma história de um relacionamento rompido que faz referência à separação dela do ex-marido Liam Hemsworth em 2019. Desta vez, em vez de pisar no coração partido ao som do rock dos anos 80, ela está fazendo algo como disco funk vibrante“, comentou.
“As visões de ‘Flowers’ de buquês de haste longa e longas caminhadas na praia não poderiam ser mais genéricas”.
Vamos para o lado mais positivo? A Consequence of Sound elegeu como a melhor música da semana. Merecidamente, não é mesmo? “Seus vocais roucos oferecem uma vantagem ao hino em tom disco, deixando-nos todos animados para ver o que mais Endless Summer Vacation tem reservado“, observa.
“Esta é Miley abraçando sua história do seu próprio jeito, entrando em sua autonomia de uma forma totalmente realizada e levando seu som em uma direção relativamente nova”, escreveu.
Leia Mais:
Em termos de recepção do público, está todo mundo aclamando o novo trabalho de Cyrus. Estão dizendo que ela entregou uma música com sonoridade madura e refinada, com ‘quê’ de pop e elementos disco. Kid Harpoon, Greg Kurstin, Mike WiLL Made-It e Tyler Johnson são os produtores envolvidos em “Flowers”.