Das 13h30 às 15h só será realizado atendimento dos contribuintes que precisam retirar as guias de IPTU para pagamento

event_available 07/02/2023 |
access_time 17:02 horas
Foto: Arquivo Assecom

A Central de Atendimento ao Cidadão estará com atendimento estendido durante essa semana, das 7h30 até às 15 horas. O horário  das 13h30 às 15h será direcionado para atender somente os contribuintes que precisam retirar as guias de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de 2023 para o pagamento.

Os boletos do IPTU 2023 e de anos anteriores também podem ser emitidos de forma on-line no site da Prefeitura, basta clicar http://egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento/ e seguir a opção “Emissão de DAM”.

O vencimento da Cota Única, ou da primeira parcela do carnê, ocorre no dia 10 de fevereiro.

Programa Bom Pagador

A Prefeitura de Dourados oferece descontos para o contribuinte que optar pelo pagamento à vista. O programa “Bom Pagador” concede redução de 30% para quem pagou o IPTU dessa maneira nos últimos quatro anos, e de 20% aos cidadãos que pagaram de forma parcelada nos últimos quatro anos.

Existe também o desconto de 15% concedido aos contribuintes que pagarem o IPTU à vista, mas tenham imóveis com débitos parcelados e em dia. Por fim, há o desconto de 10% para os proprietários de imóveis com débitos, mas que decidam pagar o imposto deste ano à vista.

O pagamento pode ser realizado em qualquer agência da rede bancária ou nas Casas Lotéricas para os contribuintes com CPF/CNPJ válidos.

Serviço: Central de Atendimento ao Cidadão fica na avenida Presidente Vargas, 309, no Jardim América. WhatsApp da Central: (67) 98468-6045