A Polícia Civil autuou em flagrante dois indivíduos acusados de participação em roubo executado mediante golpe do falso-frete, em Dourados, na quinta-feira (16).
Segundo apurado pelo Dourados News, Tiago Faria Bernardo, 24, foi detido quando chegava na rua José Mauricio de Assis, próximo ao residencial Castelo de São Jorge.
Carlos Augusto de Souza, 34, era quem contatava as vítimas fazendo oferta para serviço de trabalho de transporte de carga.
Ele atraiu o trabalhador até a saída da cidade, região Sul de Dourados, pela rodovia BR-163.
Os criminosos renderam e levaram a vítima até uma mata próximo à comunidade Santa Felicidade.
Carlos foi encontrado no final da tarde por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º Distrito Policial no bairro Vila São Braz, região Sudeste da cidade.
Durante as investigações e abordagens, Robson Leonardo, 33 anos, estava com mandado de prisão em aberto e acabou capturado.
Ele será investigado por participação em crimes praticados pela quadrilha, mas não foi preso em flagrante.
A quadrilha é acusada de ter cometido outro roubo em Dourados, este consumado, no período da manhã dessa quinta-feira (16).
Perseguição
Já Daniel Pessini, 24 anos, foi flagrado dirigindo o caminhão roubado, modelo Ford Cargo, de cor prata, no quilômetro 85 da BR-163, entre Naviraí e Itaquiraí.
O jovem não obedeceu à ordem de parada dos policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e tentou fugir.