Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (16), uma equipe da Polícia Militar de Caarapó ao realizar policiamento ostensivo e preventivo na região da Vila Jari, abordou um veículo produto de apropriação indébita de uma empresa de locação de veículos.

No veículo, havia dois ocupantes, sendo um homem de 28 e o outro de 30 anos de idade, este último condutor do veículo, ambos oriundos do Estado de São Paulo. Os mesmos alegaram estar deslocando até o município de Amambai-MS para buscar um colega. Durante a entrevista, foi percebido que os mesmos repassavam informações desencontradas acerca do que estavam fazendo na região. Deixando a entender que iriam buscar algum ilícito na fronteira.

Acerca do veículo, o condutor afirmou que locou o veículo em Osasco-SP e que acreditava que não precisava entregá-lo até então, em virtude do estado de pandemia do COVID-19. Um detalhe que também chamou a atenção no veículo, foi que já até haviam instalado uma caixa de som no porta-malas do veículo que a princípio era “locado”.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos suspeitos pela apropriação indevida do veículo e, por fim, encaminhados à delegacia local para as devidas providências legais.

Fonte:Dourados Agora