Imagens divulgadas pela Polícia Nacional do registraram o momento em que a dupla de pistoleiros dispara mais de 50 contra a residência de duas juízas paraguaias que atuam na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

Os disparos aconteceram na madrugada desse sábado (9) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com , no Mato Grosso do Sul. As magistradas são irmãs e moram na mesa casa localizada na Rua Cerro Leon, entre Iturbe e avenida Carlos Domingues.

Câmeras de circuito fechado instaladas no local, registram uma trafegando em frente à residência. Em seguida, os pistoleira param na frente e começam fazer os disparos.

 

Segundo informações da Polícia Nacional, vários tiros de pistola foram disparados contra a residência da juíza criminal da cidade fronteiriça, Mirna Carolina Ocampo Ramírez. Ela mora com a irmã Vivian Quiñones, que também é magistrada em de Capitán Bado.

As imagens do circuito de câmeras estão sendo alisadas pelos investigadores para tentar identificar os pistoleiros. Magistrados paraguaios pedem apuração rigorosa sobre o caso.