Policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações), durante diligências acerca de um homicídio ocorrido na sexta-feira (1º), avistaram uma mulher sentada em um muro de contenção junto a ponte na rua Arquiteto Vila Nova Artigas esquina com Av. Thyrson de Almeida, no bairro Aero Rancho, com altura aproximada de sete metros.
A mulher estava acompanhada de um rapaz, e os investigadores retornaram suspeitando se tratar de uma tentativa de suicídio.
No local, o rapaz logo informou que ela estaria tentando suicídio. Imediatamente os policiais iniciaram o isolamento da área e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Um dos investigadores iniciou um diálogo com a mulher, porém, como estava muito transtornada e nervosa não foi possível estabelecer um contato efetivo, momento que um dos investigadores se arriscou e sentou ao seu lado da mesma na mureta de contenção, quando foi possível estabelecer algum contato.
A conversa não foi o suficiente para fazê-la sair do local e, em conjunto com a equipe, foi decidido que seria necessário intervir, haja vista que ela poderia se jogar antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
Um dos policiais distraiu a mulher e o outro conseguiu retirá-la do local de riscoe contendo a mesma até a chega dos Bombeiros Militares.
Fonte: Dourados News