Corpo foi levado pelo marido até uma base da CCR Vias (Foto: reprodução, Leandro Hoslbasc)

Vítima tinha 58 anos e caso é investigado pela polícia de Dourados como morte a esclarecer

A mulher encontrada morta no início da noite dessa quinta-feira (8), de 58 anos, foi identificada como Rosalina Maria da Silva  e trabalhava como enfermeira do Hospital da Vida, em Dourados. Ao que tudo indica, ela levou um choque elétrico.

O corpo foi encontrado no rancho Chico Mineiro,  na Vila Sapê, distrito de Douradina. O marido levou a vítima até a base da CCR Vias, onde médico acionou a Polícia Civil juntamente com a perícia.

O esposo disse ter encontrado a mulher com um fio de energia elétrica desencapado na boca. Em seguido tentou reanimá-la. Como ela não reagiu decidiu procurar ajuda do vizinho para ajudá-lo a colocar a vítima no carro.

A perícia esteve na residência do casal, onde constatou que havia sim um fio descascado no local de uma máquina de lavar e uma chave de fenda e alicate, o que indicava que a vítima estava realizando um concerto no plug da extensão.

Provavelmente a mulher levou o fio na boca utilizando-se dos dentes para remover a parte plástica. No local também tinha uma pequena marca de sangue onde a vítima provavelmente caiu e bateu a cabeça em razão do choque sofrido.

Com base em imagens de câmeras do vizinho também foi verificado  que o marido chegou com o carro minuto antes de pedir ajuda. Diante dos fatos, o caso é investigado pela (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.