Adrielly Tainara, de 31 anos, morreu nesta sexta-feira (4) após ter o corpo queimado enquanto fazia bife na chapa durante uma confraternização com familiares, em Dourados. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima sofreu diversas infecções no corpo em decorrência das graves queimaduras.

O acidente ocorreu há quatro meses, em 25 de junho deste ano. Desde então, a vítima foi encaminhada de Dourados para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebia atendimento médico.

No Boletim de Ocorrência, testemunhas relembraram o acidente. À polícia, familiares relataram que enquanto estavam na festa, a vítima foi mexer na chapa com os bifes. A mulher acendeu a chapa com álcool, momento em que houve explosão.

O corpo da mulher ficou completamente queimado. Logo após o acidente, a vítima foi levada a um hospital em Dourados, mas, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense.

Desde junho, na Santa Casa, a mulher passou por diversos cuidados. Segundo o atestado de óbito, o quadro de saúde evoluiu para uma disfunção neurológica, que ocorre quando infecções afetam o funcionamento do sistema nervoso, interferindo na capacidade do cérebro de enviar e receber sinais.

Familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência e narraram os fatos à Polícia Civil. O caso foi registrado como “morte a esclarecer” na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.