O produtor rural Silvio Marcelo, de 43 anos, terá que pagar fiança de R$ 50 mil para deixar a prisão. Ele está detido desde a manhã de ontem na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados após ser preso em flagrante por provocar acidente ao bater uma caminhonete Hilux na traseira de um Fiat Pálio, no domingo a noite.

O valor da fiança foi estipulado pelo juiz Marcelo Cassavara, da 1º Vara Criminal, durante audiência de custódia na tarde desta terça-feira (22). Para calcular o valor, o magistrado levou em consideração a gravidade do acidente e em razão de Silvio Marcelo ter evadido do local, sobretudo da renda de produtor rural e empresário.

No carro de passeio havia uma família – marido, mulher e as duas filhas, de 19 e 11 anos. A criança está internada em estado grave no Hospital da Vida em Dourados.

A colisão ocorreu entre os distritos de São Pedro e Vila Vargas, em Dourados. A pista é dupla e a família retornava de Dourados para Nova Alvorada do Sul, quando foi atingida em cheio na traseira.

Parte da carenagem da caminhonete ficou no local do acidente, o que fez equipe da PRF chegar até a moradia de Silvio Marcelo, no distrito de Macaúba, em Dourados.