O produtor rural, de 43 anos, preso por bater a caminhonete Toyota Hilux que conduzia em um Fiat Pálio e deixar uma criança, de 11 anos, em estado grave na noite do último domingo (20), na BR-163, em Dourados, já está em liberdade.
Ele foi solto na tarde dessa terça-feira (22) depois de pagar fiança de R$ 50 mil arbitrada pelo Juiz Marcelo da Silva Cassavara.
Para calcular o valor, o magistrado levou em consideração a gravidade do acidente e em razão de Silvio ter evadido do local, sobretudo da renda de produtor rural e empresário.
No carro de passeio havia uma família – marido, mulher e as duas filhas, de 19 e 11 anos. A criança está internada em estado grave no Hospital da Vida em Dourados.
A colisão ocorreu entre os distritos de São Pedro e Vila Vargas, em Dourados. A pista é dupla e a família retornava de Dourados para Nova Alvorada do Sul, quando foi atingida em cheio na traseira.
Parte da carenagem da caminhonete ficou no local do acidente, o que fez equipe da PRF chegar até a moradia do produtor rural, no distrito de Macaúba, em Dourados.