Bate-boca se deu depois de o apresentador criticar o apoio de bolsonaristas a Donald Trump

O apresentador Danilo Gentili discutiu nas redes sociais com o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL-RJ) depois de o humorista criticar o apoio de brasileiros aos decretos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano). Também criticou o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

“Bolsonarista vendo Trump assinar decreto contra crime e a favor da liberdade de expressão dizendo ‘Nossa isso seria foda aqui!’ O [Jair] Bolsonaro foi presidente. Não fez por quê?”, declarou Gentili.

Carlos respondeu dizendo que o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), editou uma MP (Medida Provisória) sobre liberdade de expressão, que foi enviada ao Congresso.

“A MP replicava exatamente o que estava escrito na Constituição e foi devolvida pelo Presidente do Senado na época. Esse é apenas um exemplo de sua luta admita por você mesmo em outros tempos, mencionando que ele era um dos únicos que não o processava por suas piadas”, declarou.

Gentili rebateu chamando Carlos de “cínico e covarde que se esconde atrás desse monte de fake”.

Gentili disse que o deputado bajula alguém que o barrou em sua festa. Eduardo viajou aos EUA para acompanhar a posse Trump, mas teve que assistir a cerimônia em um telão do lado de fora do Capitólio.

“Você fala mais dos USA do que de SP, o Estado que te elegeu. Para de gastar nossa grana em festinha nos USA e vai trabalhar seu cabeça de Ozempic”.