Foram apreendidos 165 quilos de maconha e 20 quilos de skunk – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 185 quilos de drogas, na tarde deste domingo (25), durante fiscalização na BR-267, em Bataguassu (MS). A carga estava sendo transportada em um Hyundai/Tucson abordado pelos agentes na rodovia.

No porta-malas do veículo, os policiais localizaram 165 quilos de maconha e 20 quilos de skunk. A droga estava acondicionada em tabletes e sacos plásticos, prontos para distribuição. A abordagem fez parte da rotina de fiscalização da PRF voltada ao combate ao tráfico na região.

Duas pessoas que estavam no carro foram presas em flagrante. Durante a abordagem, os ocupantes se recusaram a fornecer detalhes sobre a origem ou o destino dos entorpecentes, dificultando o rastreamento da rota do transporte ilícito.

Todo o material apreendido, assim como os presos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Bataguassu, onde a ocorrência foi registrada e será investigada conforme os trâmites legais.