(Foto: RCN 67)

Grávida foi esfaqueada no pescoço

Uma grávida de 6 meses foi esfaqueada pelo próprio marido na noite de sábado (7), na região do Pontal do Faia, área rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

De acordo com as informações, o casal participava de uma confraternização na casa de amigos quando a mulher disse que estava com fome e pediu um prato de comida aos donos da casa. O marido teria reagido dizendo que não era para que a esposa recebesse alimento.

Sem motivação aparente, o autor pegou uma faca e passou a desferir golpes contra a vítima. Ela sofreu um corte profundo no rosto e pessoas  que estavam no local intervieram e impediram a continuidade das agressões, segundo o site RCN 67.

Após o ataque, populares colocaram a gestante em um veículo e iniciaram o deslocamento para Três Lagoas em busca de atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada.

A gestante foi atendida no Hospital Regional de Três Lagoas e, apesar do ferimento no rosto, seu estado de saúde é considerado estável. A Polícia Militar realiza buscas para localizar o autor da tentativa de feminicídio.