Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

“Sabe quando vira piada, quando vira chacota esse tipo de declaração? Toda semana tem uma”, disse ainda

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), em entrevista publicada nesta quarta-feira (11), na coluna de Chico Alves, no UOL, foi irônica sobre o presidente Jair Bolsonaro: “Vamos perdoar o presidente, às vezes ele não sabe o que diz. Perdoai. Eu respeito muito o presidente, mas isso é natural do bolsonarês”.

“Ele sempre fala uma bobagem ou outra, o que gerou muitas crises aqui no Legislativo, eu tive que apagar muito incêndio. Então, a gente nem leva muito a sério. Sabe quando vira piada, quando vira chacota esse tipo de declaração? Toda semana tem uma”, encerrou.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Sobre o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) ter respondido a ela que “Gabinete do ódio é a orelha da mãe de quem acusa!”, além de publicar imagens de três porquinhas, ela afirmou: “Então ele vai responder na Justiça, vou meter a Justiça em cima dele. Me parece muito estranho que tenha sumido por algum tempo, que, como divulgou a imprensa, tenha se desfeito do computador. A sensação que dá é que ele deu esse tempo para limpar algumas provas e agora voltou”.

Ela comentou também a respeito da possibilidade de punição para as milícias digitais e disse que ainda tem muito mais o que dizer: “vai chegar de uma forma ou de outra. Ou chega via CPI ou chega via Supremo. Até porque eu levei algumas informações, mas posso também depor em sigilo. Tem coisas que eu não quis expor. Eu quero frear essa bandidagem virtual e isso vai acontecer. Material para isso não me falta”.

Fonte: Revista Fórum