O chanceler Ernesto Araújo, que é um dos maiores símbolos da submissão total do Brasil aos interesses geopolíticos dos Estados Unidos, distribuiu artigo patético aos diplomatas em que denunciou uma ameaça comunista pairando na América Latina, em países como México e Argentina; destruição do Itamaraty é um dos maiores desastres de 2019 no Brasil
Da revista Fórum – Em artigo intitulado “Para além do horizonte comunista”, distribuído nesta quarta-feira (18), através do clipping do Itamaraty, o chanceler Ernesto Araújo alerta para a volta de uma suposta ameaça comunista nos países da América Latina.
No texto ele diz que o “horizonte comunista” quer voltar a “estrangular” o Brasil, a Bolívia, o Chile, a Colômbia e o Equador e pretende levar “as trevas” para a Venezuela, Argentina e México, países onde uma ditadura de esquerda e governos de centro-esquerda estão no poder.
Ernesto Araújo aponta diferenças para um “horizonte comunista” do comunismo já propriamente instalado. Ele diz também que o “globalismo” é um instrumento para a construção do comunismo. Globalismo para ele é “a captura da economia globalizada pelo aparato ideológico marxista através do politicamente correto, da ideologia de gênero, da obsessão climática, do antinacionalismo”.
Fonte: Brasil 247