A “vala” foi feita para a passagem da tubulação da rede de drenagem de águas pluviais, mas acabou servindo de armadilha

O veículo “voou” por cima do buraco e parou do outro lado da obra com as duas rodas traseiras suspensas no ar. (Foto: Adilson Domingos) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Um veículo Corsa quase foi parar no fundo de uma “vala” no cruzamento entre a ruas Monte Castelo com a Liberdade, no Bairro Jardim Independência, em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

O condutor do veículo, não identificado, teve ferimentos pelo corpo e foi levado para uma unidade de saúde por equipes de salvamento. A vítima seguia pela Rua Monte Castelo e não notou que havia uma enorme cratera no meio da via e que foi feita por equipes da prefeitura da cidade.

O veículo “voou” por cima do buraco e parou do outro lado da obra com as duas rodas traseiras suspensas no ar. A “vala” foi feita para a passagem da tubulação da rede de drenagem de águas pluviais.

No local, haviam poucas placas indicando a obra, mas elas estavam praticamente imperceptíveis, já que o trecho está um “breu” devido a falta de iluminação pública.

Veja o vídeo do local do acidente.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/em-meio-a-escuridao-veiculo-voa-por-cima-de-buraco-e-condutor-fica-ferido#brid_cp_Brid_50ea1a38effb8addb52162b00a