Nem candidato evangélico e prometendo dinheiro pra todo mundo tá funcionando. Se continuar assim, vai ficar difícil em 2022
Diário, que péssimo dia!
As pesquisas eleitorais estão uma “cratástofre”, quer dizer, “catrástofe”, quer dizer, “cratrástrofre”. Ah, estão muito ruins para a minha turma.
Em São Paulo, o Russomano, que era líder, já caiu para segundo. E, no voto espontâneo, nem isso. Foi para terceiro. Já pensou um segundo turno entre Covas e Boulos? Ia ser terrível pra mim.
Entre os universitários, 24% vão votar no Covas e 23%, no Boulos. O Russomano fica só com 11%. Por isso que eu digo que a educação no Brasil é péssima.
Aliás, os comunopaulistas que me acham ruim ou péssimo já são 52%. Só 26% me acham ótimo ou bom. Pô, só porque eu sou contra a vacina deles? Mas vacinar pra quê? Todo mundo vai morrer mesmo.
No Rio não está muito melhor. O Russomano carioca, que é o Crivella, está caindo. O Paes está bem na frente. E a delegada Ruth Rocha e a Benedita, dos partidos do Ciro e do Lula, vêm subindo. Também podemos ficar de fora do segundo turno lá.
Pô, o que tá acontecendo? O Crivella é evangélico e o Russomano prometeu dinheiro pra todo mundo. Se essas duas coisas não funcionarem, como é que eu fico em 2022?
Em Porto Alegre a coisa está preta. Ou pior: vermelha! Aquela comunista, a Manuela D’ávila, está liderando com folga. Não quero nem pensar no tanto que o Olavo vai me encher a orelha se ela ganhar…
Recife também é um desastre. O João Campos, do PSB, e a Marília Arraes, do PT, estão na frente. Nenhunzinho da nossa turma. Se endireita, Recife!
E em Belém então? O PSOL está liderando com 38%! Não acredito que a coisa esteja assim na cidade em que Jesus nasceu… Para aí, Pará!
Que porcaria, Diário! Será que isso é uma maldição por causa das piadas que eu fiz com o Guaraná Jesus? Por via das dúvidas, daqui pra frente só tomo Fanta Laranja.
No Fabook: @diariodobolso