Homem está desaparecido desde segunda-feira. Foto: Divulgação.

Serralheiro saiu para ir em lotérica e não foi mais visto

A polícia continua nas buscas pelo serralheiro Nilson Viega, 44 anos, que desapareceu na segunda-feira (6) após sair de casa para pagar uma conta. O caso ocorreu na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, Nilson mora com a mãe e saiu de casa em seu veículo Fiat Strada, cor branca, por volta das 9h30 dizendo que iria pagar conta em uma casa lotérica. Desde então, a família não tem mais notícias do homem.

A família – que registrou boletim de ocorrência na terça-feira (7) -, informou que Nilson é muito certo com seus compromissos, inclusive está com trabalho em andamento em um supermercado da cidade e não apareceu mais no serviço. Até o momento a polícia não tem pistas que levem ao paradeiro de Nilson.

O único irmão que Nilson tem mora em Nova Andradina e está em Rio Brilhante, para ajudar nas buscas. Amigos de Nilson também estão empenhados em busca de informações e compartilhando a imagem dele nas redes sociais. ”Não sabemos o que pode ter acontecido, ele é muito tranquilo, não tem inimizades e é um cara trabalhador. Já verifiquei junto as duas lotéricas da cidade que ele não chegou a ir nesses locais”, informou um familiar.

Nilson já fez parte da Associação de Ciclistas de Rio Brilhante participando de várias competições a nível estadual. Também já atuou como voluntario na AAMAR (Associação de Proteção ao Animais de Rio Brilhante). Qualquer informação pode ser repassada pelo número: 9 9998 9031. 3542 7464 ou 190. (Com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real)

Fonte: Midiamax