Wesley dos Santos Silva, 18, morreu por volta das 23h30 deste domingo (23), após bater na traseira de uma carreta estacionada na Rua Ramona da Silva Pedroso, Vila Industrial, em Dourados e conforme constatado, a iluminação pública é precária no local.
O acidente ocorreu nas proximidades do Quartel do 3° Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a reportagem do Dourados News, pelo menos dois postes estão com as luzes queimadas, desse modo, pontos da região permanecem escuros e de difícil visualização.
No momento do acidente, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, com placa HSM-4249, de Dourados, e seguia no sentido centro/bairro, quando colidiu na traseira da carreta Scania branca, estacionada em frente uma residência.
Com a violência do impacto, o condutor da motocicleta sofreu traumatismo craniano. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência, porém, Wesley já não apresentava sinais vitais.
Segundo um amigo do jovem, ele morava há poucos meses na Vila Cuiabá e estaria retornado para casa no momento do acidente.
A polícia ainda investiga as causas da colisão contra o caminhão
Fonte: Dourados News