Sofrendo com focos de incêndio desde quinta-feira (16), os moradores do assentamento Santa Mônica, a 60 km de Campo Grande, relataram que as chamas ainda continuam destruindo a vegetação local. Uma moradora disse temer que os focos se espalhem ainda mais e as chamas se alastrem, atingindo as casas. "Pavoroso", disse. Os moradores teriam acionado novamente o Corpo de Bombeiros para conter os focos, mas até a tarde, não haviam ido até o local. Neste sábado (18), os moradores relataram dificuldades para conseguir atendimento nos bombeiros em Sidrolândia. Após alguma insistência, inclusive com ligações para a polícia, a viatura chegou ao local, que fica a uma distância significativa da Capital.

Sofrendo com focos de incêndio desde quinta-feira (16), os moradores do assentamento Santa Mônica, a 60 km de Campo Grande, relataram que as chamas ainda continuam destruindo a vegetação local. 

Uma moradora disse temer que os focos se espalhem ainda mais e as chamas se alastrem, atingindo as casas. “Pavoroso”, disse. Os moradores teriam acionado novamente o Corpo de Bombeiros para conter os focos, mas até a tarde, não haviam ido até o local. 

Neste sábado (18), os moradores relataram dificuldades para conseguir atendimento nos bombeiros em Sidrolândia. Após alguma insistência, inclusive com ligações para a polícia, a viatura chegou ao local, que fica a uma distância significativa da Capital.

Fonte: midiamax