Bolsonaro nem se deu ao trabalho de postar algo sobre a tragédia que atinge a Bahia, apenas retuitou postagens de ministros a respeito da enchente
De férias no litoral de Santa Catarina, logo após retornar de uma temporada de sol em Guarujá (SP), Jair Bolsonaro resolveu delegar aos seus ministros o que deveria ser a sua função: visitar a Bahia para prestar amparo às vítimas das enchentes. De acordo com o governador Rui Costa, este é o maior “desastre” que o estado já enfrentou.
A tarefa que deveria ser liderada por Bolsonaro foi distribuída aos ministros Damares Alves, Marcelo Quiroga e Marcelo Sampaio.
Bolsonaro nem se deu ao trabalho de postar sobre a tragédia das chuvas que atinge ao menos 37 cidades na Bahia, apenas retuitando postagens de ministros a respeito do tema com uma bandeira do Brasil.
Bolsonaro também não comentou a respeito dos 72 municípios que se encontram em estado de emergência ou sobre os 10 óbitos causados pela tragédia.
Bom dia ! A caminho da Bahia por determinação do pr @jairbolsonaro, com @mqueiroga2 @Marceloscf2, @DamaresAlves e equipes Para missão de socorro e planejamento de trabalho no sul do estado, solidariedade aos desabrigados e recuperação da infra.
— Rogério Marinho (@rogeriosmarinho) December 28, 2021
Fonte: Brasil 247