Neste final de semana a Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu dois homens acusados de violência doméstica após agredirem suas companheiras.

Por volta das 02h da madrugada de domingo (13/03) a GMD atendeu três vítimas de agressões, sendo o filho, a filha e mãe após o cônjuge agredir os três.

Os GMs foram acionados e prendeu o autor de 25 anos. Segundo relatos das vítimas, a mãe e o esposo estavam em uma festa a noite, sendo que após retornarem pra casa o marido passou a ameaçar a mãe. O filho de 15 anos tentou questionar o agressor e foi empurrado de volta para o quarto. A filha de 18 anos, tentou intervir e foi agredida pelo autor com um soco no rosto, a derrubando no chão. A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o agressor.

Já na outra ocorrência foi por volta das 22h de domingo e ocorreu no Bairro Altos do Indaiá. O autor de 19 anos foi preso após agredir a namorada dentro de um veículo.

A Guarda Municipal foi acionada por populares após ouvirem os pedidos de socorro da vítima que estava sendo agredida dentro do carro. Segundo relatos o casal estava em uma confraternização, quando decidiram ir embora, sendo que a vítima pegou as chaves do veículo e o namorado não aceitou pois queria dirigir. Após iniciarem o percurso o acusado passou a agredir a namorada e até mesmo tentou sufocá-la. A vítima parou o carro e passou a gritar por socorro. O autor foi preso pela GM e levado a DEPAC para os procedimentos legais.