Um vidraceiro de 28 anos residente em Dourados procurou a Delegacia de polícia para registrar denúncia de lesão corporal dolosa e incêndio contra a residência dos pais, localizada no Jardim Márcia. O caso aconteceu após confusão em uma boate da cidade na madrugada deste sábado (19).
Por volta das 04h40min ao pagar a conta na saída da boate, a vítima disse que foi abordada por uma dupla e. Após discussão, ele foi atingido na cabeça com uma garrafa de cerveja e revidou com um soco contra um dos agressores.
O vidraceiro também contou aos policiais que foi para a residência de seus pais. Ao chegar avisado que indivíduos tinham acabado de sair da frente da residência procurando por ele. Ainda segundo o denunciante, ele decidiu ficar na residência e foi avisado por vizinhos, por telefone que a casa estava em chamas.
O corpo de bombeiros foi acionado, porém o fogo já havia consumido a estrutura. O vidraceiro acredita que o incêndio tenha sido provocado e solicita providências da polícia, que investiga o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).