Após ser acusada por um rapaz de 25 anos, de esfaqueá-lo várias vezes ao vê-lo conversando com a atual namorada, na noite de segunda-feira (21), no bairro Vila Manoel Taveira, é que a autora disse nas redes sociais contou que cometeu o crime por ‘talaricagem’. 

A suspeita do crime de lesão corporal afirmou em respostas aos vários comentários feitos na matéria publicada pelo Jornal Midiamax sobre o caso, que “Talaricagem meus bons vocês conhecem? Por que e segundos passou de esposa para ex, e a amiga da ex virou atual dele?”. A mulher ainda escreve, “Poucas para talaricagem vai achando que vai ficar com a vagabunda que morava comigo, e vai ficar por isso mesmo”.

O esfaqueamento aconteceu na noite de segunda (21), quando o rapaz contou que estava na casa de sua atual namorada, que mora com a ex-mulher dele, quando a autora chegou e fingindo abraçá-lo sacou de uma faca e desferiu vários golpes contra ele. A vítima conseguiu empurrar a mulher e populares que viram a cena interferiram. Ainda segundo informações da vítima, o patrão da autora chegou em uma camionete, de  cor branca, e a levou do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local, mas a vítima recusou atendimento. Foi constatado pelos bombeiros que o rapaz não teve nenhum órgão atingido e não corre risco de morte.