Rogério Ceni passa orientações durante treino no São Paulo. (Foto: Divulgação)
Rogério Ceni passa orientações durante treino no São Paulo. (Foto: Divulgação)

Os dois principais campeonatos estaduais do País começam a ser decididos na noite desta quarta-feira.

São Paulo e Palmeiras abrem a final do Paulistão, a partir das 20h40 (de MS), no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

Os dois times reeditam a decisão do ano passado, que terminou com título do Tricolor. O jogo da volta está marcado para domingo no Allianz Parque.

A provável escalação do Palmeiras para a primeira final tem: Weverton (Marcelo Lomba), Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Já o São Paulo pode começar o clássico com Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda) e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

No Rio de Janeiro, tem Flamengo x Fluminense, no mesmo horário, no Estádio do Maracanã. Os rivais também decidirão o título em dois jogos, com o segundo confronto previsto para sábado.

O provável Flamengo tem Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes (Andreas), Willian Arão e Bruno Henrique (Lázaro); Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.

A escalação do Flu deve contar com Fábio, Luccas Claro (Nino), Manoel (Felipe Melo) e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Cris Silva; Arias, Willian Bigode e Cano.