Se até Ciro Gomes, que não fez esforço para apoiar o PT nas eleições de 2018, está aliado a Lula em 2022, por que a paz no pop não pode ser selada entre Rico Dalasam e Pabllo Vittar? O cantor aparenta estar aberto a esse reencontro, já que na última quarta-feira (5) compartilhou o tweet de um fã que clamava por ver a dupla desfazendo os desentendimentos.
LEIA MAIS:
“Eu não espero o Carnaval chegar pra ser vadia, sou todo dia, sou todo dia” – não há quem não tenha caído na folia entoando esse refrão no Carnaval de 2017. “Todo Dia”, parceria de Pabllo e Rico, veio junto com o lançamento do disco de estreia da drag, o “Vai Passar Mal“. Revelando ao mesmo tempo os dois artistas ao grande público, a faixa caiu nas graças do povo rapidamente e foi uma das mais reproduzidas daquele ano.
O sucesso foi tanto naquele Carnaval que Vittar foi chamada para subir ao trio elétrico de Anitta, durante desfile do seu bloco no Rio de Janeiro. Aquela era a primeira interação que os fãs viam das artistas, quando ainda sequer podiam imaginar o que viria poucos meses depois com o smash hit “Sua Cara”…
LEIA MAIS:
Passado o Carnaval, tudo parecia estar indo muito bem com a música e o gás dado por ela às carreiras de Pabllo e Rico. O susto veio quando, poucas semanas depois, os fãs começaram a reparar que “Todo Dia” havia sido removida das plataformas digitais, e o videoclipe já não estava mais no ar no YouTube.
Quase que de imediato, começaram a pipocar nas redes sociais informações de que os artistas haviam se desentendido por conta dos direitos autorais da canção, o que também se estendia ao DJ e produtor Gorky. Dalasam chegou a se pronunciar algumas vezes sobre o ocorrido, no entanto, Vittar nunca veio a público falar a respeito.
O fato é que “Todo Dia”, uma das músicas mais emblemáticas da carreira dos dois, fez muita falta na época e, pelo visto, segue fazendo para os fãs. Será que é agora que eles “rescussitam” essa parceria (pelo menos nas plataformas de música)?