Boletins de crimes em que não ocorreu violência podem ser feitos pela internet
A Polícia Civil de Dourados continua parcialmente fechada por tempo indeterminado, atendendo a portaria 158 do Estado, que dispõe sobre medidas temporárias de orientação e prevenção à propagação do coronavírus (COVID-19) no âmbito dos órgãos e unidades operacionais. Boletins de crimes em que não ocorreu violência podem ser feitos pela internet.
Os casos urgentes como latrocínios, violência à criança, adolescente ou à mulher, roubo de cargas, prisões em flagrante, estupro, sequestro e cárcere, serão tratados como exceção.
A Polícia Militar também tomou medidas preventivas em combate ao coronavírus visando diminuição do fluxo de pessoas no local pelo período de 15 dias e retorna em abril, podendo esse período ser prorrogado.
A agência estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen) suspendeu até o dia 7 de abril as visitas em todos os presídios de regime fechado do estado. As escoltas também estão suspensas, exceto em casos emergenciais de saúde ou com audiência marcada.
Fonte: Midiamax