Shakira lançou nesta semana a “BZRP Music Sessions #53“, em parceria com Bizarrap, causando grande impacto. Ficou claro que ela não estava pensando em produzir um grande hit. Afinal, a música não tem nome e nem um clipe superproduzido. No entanto, a letra ácida que fala (sem assumir) do seu divórcio com o esportista Gerard Piqué acabou gerando grande curiosidade e acabou chegando ao #1 no Spotify Global. Com isso, a própria cantora se mostrou surpresa com o desempenho.
Leia Mais:
Shakira escreveu:
“O que para mim era uma catarse e um desabafo, nunca pensei chegar direto ao número 1 do mundo aos 45 anos e cantando em espanhol”, comentou.
A cantora continuou seu texto levantando a bandeira das mulheres que não se calam com as injustiças que acontecem com ela em uma sociedade que ainda é muito machista.
“Quero abraçar as milhões de mulheres que se levantam contra aqueles que nos fazem sentir insignificantes. Mulheres que defendem o que sentem e pensam, e levantam a mão quando discordam, mesmo que os outros levantem as sobrancelhas. Elas são minha inspiração“, escreveu.
Leia Mais:
A cantora está feliz não só por seu sucesso, mas também por representar muitas outras que também passam por problemas conjugais sentimentais e lutam por seus direitos. “essa conquista não é minha e sim de todos. Temos que nos levantar 70 vezes 7. Não como a sociedade nos manda, mas da forma que queremos, aquela que nos ajuda a crescer para os nossos filhos, para os nossos pais e para aqueles que precisam de nós e esperam algo de nós“, finaliza.