Maeve Townsend, neta do senador estadunidense assassinado durante eleição presidencial em 1968, e o filho, Gideon, desapareceram em lago em que praticavam canoagem

Maeve Townsend, neta do ex-senador estadunidense Robert Kennedy, e seu filho, Gideon, desapareceram na sexta-feira (3), após irem navegar na Baía de Chesapeake em uma canoa, disse o governador de Maryland, Larry Hogan.

Maeve Townsend é filha de Kathleen Kennedy Townsend e neta de Robert F. Kennedy, que foi assassinado enquanto candidato à indicação presidencial do Partido Democrata em 1968.PUBLICIDADE

“Falei com a ex-vice-governadora Townsend esta manhã e, em nome do povo de Maryland, expressei nossas mais sinceras simpatias”, disse Hogan em anúncio nas redes sociais.

Equipes de resgate foram enviadas para a área e encontraram o caiaque e o remo, mas não as pessoas desaparecidas.

Fonte: Revista Forum