Fonte: Metrópoles

Duas pessoas responderão por quatro homicídios culposos. As quatro vítimas foram encontradas mortas dentro de um carro no município de Balneário Comboriú

Policiais civis indiciaram o dono de uma oficina e um funcionário pela morte de quatro jovens encontrados desacordados em uma BMW no município de Balneário Comboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. 

As vítimas morreram por asfixia após inalarem monóxido de carbono, segundo laudo pericial. Os indiciados tem 35 anos e 48 anos, respectivamente. Os dois responderão por quatro homicídios culposos, quando não há a intenção de matar.

O caso foi registrado no dia 1º de janeiro deste ano. De acordo com as investigações, o gás tóxico foi levado para dentro do carro por causa de uma falha mecânica decorrente da customização do veículo em uma oficina de Goiás. O estabelecimento estava localizado em Aparecida de Goiânia/GO. 

As vítimas foram Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, e Nicolas Kovaleski, de 16 anos.