A produção está disponível para streaming no Disney+.

Ícone dos anos 1990 e 2000, Lindsay Lohan possui uma vasta carreira. No currículo, a atriz carrega trabalhos como Meninas Malvadas, Operação Cupido e O Amor Não Tira Férias, mas o que muitos não sabem é que seu filme de maior sucesso financeiro não é nenhum dos citados.

Em meados de 2003, Lohan juntou-se a Jamie Lee Curtis para dar vida a Sexta-Feira Muito Louca, um longa-metragem de comédia que conquistou público e crítica. Ao todo, a obra alcançou a impressionante bilheteria de 160 milhões de dólares – produzido com um orçamento na faixa de 20 milhões.

Kristen Stewart quase fez Meninas Malvadas? Antes de Crepúsculo, uma decisão de Lindsay Lohan mudou o destino da atriz

QUAL É A HISTÓRIA DE SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA?


Buena Vista Pictures

Na trama, Tess é uma mãe que luta para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna, de 15 anos. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpo após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com as dificuldades da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Com direção assinada por Mark Waters (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), no elenco, nomes como Mark Harmon, Christina Vidal, Harold Gould e Chad Michael Murray também estão presentes. O roteiro fica a cargo de Leslie Dixon, nome que escreveu Uma Babá Quase Perfeita e Thomas Crown – A Arte do Crime.

No Rotten Tomatoes, Freaky Friday (no original) aparece com a aprovação de 88% da crítica, através de um consenso de que Curtis e Lohan encantam com suas personagens. Vale ressaltar que o longa é remake de um clássico de 1976 intitulado Se Eu Fosse a minha Mãe – e ambos estão disponíveis para streaming no Disney+.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!