Zilena Ferreira da Silva, de 49 anos, é a mulher que morreu horas após ser atingida com a motocicleta que conduzia pela rua Ediberto Celestino por um carro que seguia pela avenida Marcelino Pires, em Dourados.

O acidente, ocorrido na manhã neste sábado (6), é o terceiro com vítima fatal no trânsito apenas nos primeiros seis dias do mês de setembro. Zilena ainda chegou a ser l;evada por uma equipe do Samu para o Hospital da Vida, mas morreu enquanto era assistida pela equipe médica.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro relatou que trafegava pela avenida, no sentido Oeste-Leste, enquanto a motociclista seguia pela rua Ediberto Celestino de Oliveira, no sentido Sul-Norte. No cruzamento, o motorista disse aos policiais que a motociclista teria avançado o sinal vermelho, momento em que foi atingida pelo carro.

Com o impacto da batida, Zilena foi arremessada para o outro lado da via, invadindo a contramão. Já o carro bateu contra uma árvore no canteiro central e tombou. Caía uma chuva fina no momento do acidente.

douranews