22ª sessão ordinária será realizada às 9h de segunda-feira (Foto: Franciele Grott)

A Câmara Municipal de Dourados realizará,
excepcionalmente, no período da manhã da próxima segunda-feira (29), a 22ª
sessão ordinária de 2026. A alteração no horário ocorre em razão da partida da
Seleção Brasileira contra o Japão, válida pela fase eliminatória da Copa do
Mundo.

Tradicionalmente realizada às 15h, a sessão será
antecipada para às 9h, no plenário da Casa de Leis. Antes do início dos
trabalhos legislativos, às 8h, os vereadores participam da reunião de
pré-pauta, destinada à definição dos projetos de lei e demais proposições que
serão incluídos na ordem do dia para discussão e votação.

A 22ª sessão ordinária será a penúltima antes do recesso parlamentar
de meio de ano e contará com a apreciação de matérias de interesse da população
douradense.

A população poderá acompanhar a sessão presencialmente ou
ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Dourados no YouTube:
https://www.youtube.com/@tvcamaradourados.