Diante do título contraditório, a internet não perdoou. Veja alguns comentários aqui
A colunista do jornal O Estado de S. Paulo, Vera Magalhães, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quarta-feira (18), por conta do título de seu texto, que diz: “Bolsonaro fecha 2019 impopular, mas também como favorito para 2022”.
Diante do título contraditório, a internet não perdoou. Vários posts passaram a tentar explicações e a frase virou troça, sobretudo nas hostes bolsonaristas. Até mesmo o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se manifestou sobre o assunto: “Sente falta de Dilma e seu brilhantismo, pérolas como “Não acho que quem ganhar ou quem perder, quem ganhar ou perder, vai ganhar ou perder”? Seus problemas acabaram, o jornalismo playmobil de Vera Magalhães mata essa saudade!”.
No texto, a jornalista afirma que Jair Bolsonaro é o “presidente com a menor base parlamentar desde a redemocratização. Por isso, recordista em vetos derrubados, medidas provisórias caducadas e decretos derrotados. Mas também, apesar disso, o único que conseguiu aprovar uma reforma da Previdência em dez meses”.
Para ela, “ao mesmo tempo que aumenta a rejeição graças a uma série de posturas, ações e declarações voltadas contra minorias, chefes de Estados de outros países, a esquerda e quem mais chegar, o presidente fideliza um clube de convertidos graças justamente a essas mesmas razões”.
Veja algumas reações abaixo:
Fonte: Revista Fórum