O PP realiza hoje (7/9) a convenção municipal em Dourados visando as eleições deste ano. O ato ocorre na Escola Estadual Presidente Vargas, e tem início agendado para as 10h. 

Durante o encontro, serão deliberados os rumos da sigla para o pleito no maior colégio eleitoral do interior do Estado. 

A legenda deve confirmar a candidatura do vereador e presidente da Câmara, Alan Guedes à prefeitura. Ele disputou a última eleição para o legislativo pelo DEM e aproveitou a janela eleitoral deste ano para aderir a outro partido. 

Também serão escolhidos os candidatos à vereadores durante a convenção e debatido sobre coligação majoritária. 

As convenções partidárias estão liberadas desde o dia 31 de agosto e seguem até 16 de setembro. As eleições municipais serão realizadas nos dias 15 e 29 de novembro, em primeiro e segundo turno – onde houver necessidade -, respectivamente. 

Fonte: Dourados News