Diário, mandei o Queiroga, ministro da Saúde, publicar um parecer que desobriga o uso de máscara pra quem já foi vacinado ou teve covid. Por que que eu quero isso? […]
Por Paulo Donizetti de Souza, da RBA
Diário, mandei o Queiroga, ministro da Saúde, publicar um parecer que desobriga o uso de máscara pra quem já foi vacinado ou teve covid. Por que que eu quero isso? Pra eu não ter que usar máscara, pô! Assim eu posso ir para São Paulo sem tomar multa do Calça Apertada (aliás, no tocante à minha campanha de reeleição, é muito bom ir nos estados governados por inimigos e fazer passeata, carreata e motocicletata, tudo pago com dinheiro público).
Aquela doutora, a tal de Margareth Glaucoma, da Fiocruz, já disse que as pessoas devem continuar usando máscara, ainda mais em ambientes fechados. Preciso despedir essa mulher. Em Israel não precisa mais usar máscara. Eu sei que lá já vacinaram mais de 50% da população com a segunda dose e aqui estamos só em 11%. Mas é como eu sempre digo: e daí?
No tocante à letra da música dele, o refrão é assim: “Máscara pra quê? Todo mundo vai morrer. Mostra o teu riso, irmão, mesm o que seja num caixão”. É poesia pura, Diário! Acho que até rolou uma lágrima aqui do meu olho direito. Ah, não era, não. Passei o dedo e lambi. Era o meu nariz é que tava escorrendo.