Credito: Reprodução

Acidente que resultou na morte de quatro pessoas na madrugada de sexta-feira (12/11) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, emvolveu minivan que levava uma das vítimas, a criança de dois anos, para realização de exames médicos em Campo Grande. As informações são do portal G1/MS.

As vítimas foram identificadas e trata-se de dois servidores da prefeitura de Inocência, Adriano Vitória do Nascimento, 55, e Dalvani de Oliveira Costa, 67. No veículo ainda estava Marciana Caputti Pereira, 30, e a filha dela, Franciely Pereira de Menezes.

Outra filha de Marciana, menina de 10 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para um hospital em Água Clara. 

O acidente ocorreu por volta das 4h40. Ainda de acordo com o G1, com apurações junto a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil, o condutor do caminhão teria tentando ultrapassar dois outros veículos de carga em um trecho de faixa contínua. Durante a manobra, se deparou com a minivan.

Os motoristas tiveram a reação de jogar os veículos para o acostamento, resultando na colisão frontal. Em razão da violência do impacto, a minivan foi arrastada para fora da pista.

O motorista do caminhão foi conduzido para a delegacia de Ribas do Rio Pardo. Ele foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual, ao assumir o risco de que sua manobra em local proibido poderia provocar um acidente.

Fonte: Dourados News