Divulgação/SED

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta quarta-feira (17) com o gabarito preliminar da prova para a seleção de banco reserva de professores temporários em Mato Grosso do Sul. Os professores irão atuar nas unidades da rede estadual e os salários chegam a R$ 4,5 mil. 

Conforme o edital, o candidato pode interpor recurso caso haja discordância do gabarito. O recurso deve ser justificado e enviado até quinta-feira (18), no site da Fapec. 

Os recursos contra o gabarito deverão ser feitos por questão e conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva. O recurso poderá versar sobre erro material, sobre o conteúdo das questões ou sobre a resposta indicada como correta no gabarito. 

A questão que eventualmente for anulada terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a prova. Após a publicação do resultado dos recursos, será divulgado o gabarito definitivo. Confira o gabarito no Diário Oficial do Estado, a partir da página 61. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Fonte: midiamax