A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) se casou com o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira em cerimônia festiva. A cúula do governo estava presente, mas quem chamou a atenção foi Sergio Moro. Ele discursou dizendo que Zambelli merecia “uma medalha de caveira honorária do próprio especial do Bope” e dançou valsa
247 – A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) se casou com o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira em cerimônia festiva. A cúula do governo estava presente, mas quem chamou a atenção foi Sergio Moro. Ele discursou dizendo que Zambelli merecia “uma medalha de caveira honorária do próprio especial do Bope” e dançou valsa.
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “a primeira-dama Michelle Bolsonaro, os ministros Abraham Weintraub (Educação), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Sergio Moro (Justiça) e a atriz Regina Duarte, convidada para assumir a Secretaria Especial da Cultura, estavam entre os convidados.”
Em seu discurso, Moro disse: “não é todo mundo que sai na rua com coragem para protestar, para manifestar pelo bem do país. Eu, sinceramente, não sei se teria esse tipo de coragem.”
Ele prosseguiu: “é uma guerreira. Sem formação de policial militar, mas mereceria aqui uma medalha de caveira honorária do próprio especial do Bope.”
Zambelli chorou e Moro concluiu: “que sejam felizes para sempre, é o que a gente pode desejar.”
Fonte: Brasil 247